quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sessão Especial - MACHO DA SEMANA


AGORA TODAS AS SEMANAS TEREMOS UM MACHO DELICIOSO PARA VOCÊS - E NO FINAL DO MÊS VOCÊS ESCOLHERÃO DENTRE ELES QUAL SERÁ ELEITO O MACHO DO MÊS, COM DIREITO A UMA NOVA SESSÃO COM DEZENAS DE FOTOS E VÍDEOS DO ESCOLHIDO, ENQUETE EM BREVE, NÃO DEIXE DE VOTAR.

  HARRY LOUIS -  Nascido no dia 11/01/1987, na cidade de Bambui, no estado de Minas Gerais... Aos 11 anos de idade se mudou com sua familia pra Brasilia. Ali, viviu ate os 17 anos, quando decidiu, na louca, ir pra Europa, onde sua primeira parada foi Madrid (Espanha)... Descobriu a vida gay, e claro, muitas festas. Teve uns e outros namoradinhos, mas nada serio, e aos 19 anos, depois de um verão muito louco em Ibiza, foi convidado pela Kristen Bjorn à gravar um filme com o titulo "SKIN DEEP - PART 1", foi seu primeiro filme e de cara uma super producao.
          Depois disso, decidiu que a Espanha já não lhe fazia feliz como antes, e foi pra Londres. Onde começou a gravar com a UKNAKEDMAN e tambem com MENATPLAY.
          Depois disso, outras produtoras se interessaram por ele (LUCAS ENTERTAINMENT, EUROCREAM, WORLD OF MAN, HOT SPUNKS, ENTRE OUTRAS) e hoje é um dos astros pôrnos mais requistados e bem pagos do meio...com um dote de 22cm de gostosura.
Fotos










Vídeo